quinta-feira, 29 de março de 2012

Força Sporting

Por mais que a imprensa nos queira baralhar e atemorizar com notícias sobre Capel e Izmailov, vamos lutar até ao fim. A eliminatória está ao nosso alcance, apenas temos de mostrar quem somos e ao que vimos! Força Sporting!

quarta-feira, 28 de março de 2012

APAF


Os senhores da APAF são tão ridículos e andam tão medrosos que diria que lhe estala o verniz sempre que as suas artimanhas são postas a descoberto. No timing certo, depois da arbitragem vergonhosa da pandilha de arbitragem liderada por Bruno Paixão em Barcelos, voltaram a colocar o dedo na ferida como se esta já não fosse uma secreção purulenta que ameaça infectar o corpo todo. A arbitragem em conluio com os clubes da mafia tremeu e ameaçou os protagonistas. Até Fernando Gomes, o testa de ferro de Pinto da Costa na Federação, porque é esta que controla agora as arbitragens, veio defender a "uanrra" dos árbitros. Estes, depois de serem desmascarados pela sua infâmia, com a revelação das moradas dos principais elementos da pandilha, disseram que não apitvam mais. Quanto a mim, ainda é pouco. Alguém tem de pagar por ter destruido os orçamentos anuais com arbitragens encomendadas. Este ano só cabiam três, por isso era importante afastar logo o Sporting. Como tal, não podemos abrandar a luta! Dar nas orelhas, dar nas orelhas!

segunda-feira, 26 de março de 2012

De volta

Esta semana é decisiva para o Sporting. Jogamos contra o Metalist e um bom resultado pode-nos abrir as portas até à final, algo em que acredito com grande confiança. Como sabemos que não temos hipotese nenhuma no campeonato, ainda para mais quando este ano se sabia de antemão que apenas três equipas entrariam na Champions e foi preparado o caldo logo nas primeiras jornadas, deixando envergonhados os mentores desse arranjo ao depararem-se perante a sucessiva incompetência de "Ai Jesus" e do "Nada de Especial", a Taça de Portugal e a Liga Europa pode-nos dar títulos. Como tal, é importante apoiar o clube nesta tarefa e continuar a morder os calcanhares aos árbitros que nos querem lixar. Como já deram conta, não retirei o post da morada de Paixão e pena tive em não deitar a mão, oportunamente, aos restantes endereços.

terça-feira, 20 de março de 2012

Proveniência dos clubes 1990-2000

Aqui está mais um gráfico que ajuda a entender o panorama do futebol nacional. É uma decada dominada pelos kosovares, com o famoso penta. O Sporting ganha um título, na época de 1999/2000. Se repararem, os clubes do sul estão em maioria. Porque será?

segunda-feira, 19 de março de 2012

Bruno Paixão

Bruno Miguel Duarte Paixão tem como e-mail bmdpaixao@gmail.com, reside na Av. Mestre Manuel dos Santos Cabanas, 6 - 5º Drt, QUINTA DOS FIDALGUINHOS 2835-406 LAVRADIO. O seu telefone é 210 858 809 e telemovel 915 674 952. O contacto do local de trabalho é 210 858 809. É necessário abater este filho da puta e lembrar isto!

01-03-2004

Pinto de Sousa liga a Pinto da Costa pedindo-lhe que escolhesse o árbitro para a meia-final da taça de Portugal. Pinto da Costa escolhe Bruno Paixão.

Pinto da Costa (PC) – Estou?

Pinto de Sousa (PS) – Estou. [...] Olá Jorge. Ouve lá, já tens alguma ideia para a final da taça?

PC – Para a final?

PS – Para a meia-final pá, para a meia-final.

PC – Ó pá, eu... queres internacional, né?

PS – É, mais ou menos pá.

PC – Acho que pode ser o Bruno!

PS – O Bruno?

PC – Não é?

PS – Hum...

PC – Não nos apita há muito...

PS – Deixa ver, o Bruno só tem um defeito...

PC – Qual é?

PS – É ter feito um jogo agora... Mas pode ser. Vamos ver.
     

Gozados e roubados até quando?

Não me admirou nada o resultado de hoje, pensando na forma como se estão a contar as espingardas para o assalto ao futebol português comandado pela mafia kosovar e sejam necessários votos para perpetuarem o poder. Não me admirou que se tenham inventado dois penaltis contra o Sporting quando estavamos em cima dos jogadores da equipa contrária com uma táctica que iria resultar, já que eles não atacavam e marcaram um golo fortuito por má entrada no jogo e deficiente acompanhamento do lance. Não me admirou que os comentadores achassem justas as expulsões e criteriosos os penaltis, assim como a forma como a SPORTTV anunciou que "esta equipa que ganhou ao poderso City foi vergada aqui em Barcelos", como que a dizer "afinal, eles não são assim tão bons". Não me admirou o regozijo deles todos nem tão pouco a forma como vem sido conduzida a decapitação do Sporting Clube de Portugal, através da perseguição de jogadores e clube em si. O que mais me admira é a continua impassividade dos sportinguistas, acreditando que estamos fadados para isto, para sermos gozados, roubados e mandados calar. E isso mete-me um asco maior que toda esta corja de ladrões que querem, com a nossa ajuda, destruir o nosso clube. Até quando? Deixo aqui a morada deste senhor, para que alguém faça alguma coisa

Av Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5 Direito
Quinta dos Fidalguinhos
2835-308 Lavradio
Setúbal

sábado, 17 de março de 2012

Estrela da Amadora, um clube vendido à Corrupção Kosovar

O Estrela subiu à Primeira Divisão em 1988/1999. Se alguém quiser saber da sua história, que investigue. Então saberá que esse clube está praticamente extinto, por seguir a política das décadas de 80 e 90 de entalar Sporting e Benfica e abrir as pernas aos Kosovares. Na época 2009/2010, começaram os problemas próprios de quem se mete com a Mafia. Na 1ª eliminatória da Taça de Portugal, o Estrela da Amadora elimina o Mafra, mas foi desclassificado e atribuída a derrota, pois não tinha pago as inscrições dos jogadores à Federação.
Com um plantel formado por jogadores ex-juniores e de emprestados, principalmente do Sp. Braga e Belenenses, clubes da órbita Kosovar, andou bem até que faltou o dinheiro para os salários e com isso começaram as greves dos jogadores (curiosamente, antes de defrontarem os Kosovares) e outros problemas. O Estrela da Amadora terminou a época em 10º lugar, tendo os seus pontos sido em larga maioria conquistados na 1ª volta. Em 2010 deu-se a extinção do clube devido aos problemas financeiros. E agora, andam lá pela segunda divisão sul. Quanto a mim, bem feito. É a paa para quem se vende.

Proveniência dos clubes por região (1980-1990)

A década de 80 deu início às maiores roubalheiras que já pude assistir no futebol mundial. É certo que existe corrupção em muitos países, mas entre esta década e a de 90, culpa ainda da falta de transmissão dos jogos pela televisão, a corrupção foi descarada. Estas são as décadas da tomada do poder por parte de Pinto da Costa e a sua corja kosovar, ainda que o Benfica ganhe 6 campeonatos, o Sporting 1 e os kosovares 4. Mas o esquema estava a preparar-se, com toda a matreirice. Em primeiro lugar, colocar clubes da VCI na primeira divisão; em segundo, alimentar clubes do centro e das ilhas; em terceiro, comprar clubes do Sul e Região Metropolitana de Lisboa e alimentar essa rivalidade em prol de interesses.

sexta-feira, 16 de março de 2012

que la chupen

e la sigan mamando...
Digam lá que o Prémio a Paulo Garcia não é bem merecido? "HART, HART, HART....E É GOLO!...NÃO, NÃO É!"

Prémios Anti Kosovar


O prémio é para Paulo Garcia, da Sic, pelas palavras amáveis que brindou o Sporting durante o jogo. Para ele, o prémio "Sean Michaels". Estás a ver os dedinhos? Não são esse que te entraram no rabinho....

Sporting vai jogar com METALIST

Calhou-nos em sorteio discutir a eliminatória com o Metalist. Os jogos serão feitos a duas mãos e ocorrerão nos dias 29 de Março e 5 de Abril. Espero empenho e dedicação idêntico ao que foi mostrado contra o City. E FORÇA SPORTING, até ao dia 9 de Maio em Bucareste!

Ganhamos!

Ontem coibi-me de fazer comentários sobre a passagem do meu querido Sporting aos quartos de final da Liga Europa. De cabeça quente, ainda com os insultos proferidos aos macacos da SIC e ao árbitro que empurrava nitidamente o City para a passagem, nunca se é perfeitamente racional. Não tomo atitudes a quente e como tal, não alinho com as opiniões que dizem que Sá Pinto foi escolhido para calar os sócios, entre muitas outras coisas. O tempo é conselheiro e o que se nota já é que o Sporting está bem melhor do que estava com Domingos, pelo que teremos de aguardar pela evolução da equipa, contando com as armadilhas que estão montadas há muito tempo. Já vimos que em Portugal as nossas vitórias são difíceis e jogamos sempre contra 15, pelo que devemos investir nesta Liga com todo o empenho e dedicação. É altura de comemorar esta passagem histórica ante um clube em que apenas um jogador ganha mais que o plantel todo junto do Sporting. E viva o Sporting!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Em Manchester é para ganhar

Amanhã jogamos em Manchester a segunda mão da Liga Uefa. A imprensa está ávida por ver, além de um mau resultado do Sporting, uma goleada, pois já têm as notícias encomendadas há algum tempo. Cabe aos jogadores do Sporting perceberem a mensagem ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO e GLÓRIA e interpreta-la com toda a garra. Somos o Sporting Clube de Portugal, com um passado e história lindas e como tal temos de honrar esse nome. Como tal, apelo aos onze bravos que vão subir ao campo que lutem pela camisola mais bonita do mundo que eu estarei deste lado, vendo ou não o jogo pela televisão, a rezar ao Deus do futebol para que os ajude. Força Sporting Clube de Portugal!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Soares Dias, o mesmo artista

Sportinguistas, será este artista que vai arbitrar o Sporting. Não esquecer que nos roubou no Estado Nacional do Kosovo. Precisamos de saber onde ele mora, o que faz, onde está a família, pois pode ser preciso enviar-lhe umas prendas caso não se porte bem.

Roubos atrás de roubos...a propósito do arbitro contra o Guimarães

Soares Dias, segundo melhor árbitro da Liga, vai apitar o jogo do Sporting contra o Guimarães. Aqui ficam umas imagens para que se perceba o que é poderio kosovar e como os sportinguistas têm sido demasiado pacíficos. Mas está na altura de mudar.

Proveniência dos clubes (1970/1980)

Aqui vai mais um gráfico, Se derem conta, a partir de 1976, os clubes do Norte ultrapassam os do Sul. Por acaso, talvez mero acaso, é nesse ano que Pinto da Costa assume o cargo de director do futebol no clube então dirigido por Américo de Sá. Será coincidência?

quinta-feira, 8 de março de 2012

Prémios Anti Kosovar

Caros leitores, regularmente vou passar a atribuir prémios simbolizados por uma valiosa estatueta oferecida aos felizes contemplados. E para começar em beleza, e após o jogo em que ganhamos 1 a 0 ao MC, atribuo o "Prémio Sean Michaels" a Ribeiro Cristovão. Este galardão é atribuído por duas razões, e com elas matamos desde logo uma toca de coelhos: em primeiro, porque simboliza o prémio para os sportinguistas vira-casacas, temerosos, que desacreditam o Sporting mesmo antes de ele ter sequer jogadoe valorizam apenas os outros: desses estamos fartos, peço que mudem de clube se faz favor; em segundo, é extensível a toda a imprensa desportiva que se preparava para fazer a festa com a suposta goleada. Ganhamos. E vamos a Manchester discutir a passagem, mesmo que percamos 10 a 0 ou ganhemos pelo mesmo resultado. O Sporting nunca vira a cara a luta, mas para Ribeiro Cristovão, vai este prémio e que se vira de cara para baixo.
O segundo prémio, também valioso, é o "Prémio John Holmes", direitinho (eheheheheheh) para Dzeko. Podemos perder ou ganhar, mas UM já lá está! (ehehehehe, estou mesmo imparável hoje)....

Proveniência dos clubes por região

Aqui vai mais um gráfico. Vejam e comentem.

terça-feira, 6 de março de 2012

Clubes da órbita kosovar - OLHANENSE

A história do Olhanense prova que a associação à corrupção traz sempre bons frutos. Comecemos pelo início.Formado em 1912, foi Campeão de Portugal em 1924, mas apenas ascendeu à Primeira Divisão na década de 1940/1941. Depois caiu para divisões secundárias e volta a chegar ao topo apenas em 1964. Como conta a sua pagina oficial, na época 2008/09, o Sporting Clube Olhanense voltou a fazer vibrar, não só as gentes de Olhão, como toda a comunidade algarvia, ao realizar um campeonato exímio e sagrar-se campeão da Liga Vitalis, regressando, ao fim de 34 anos, às disputas com os grandes do futebol português, na I Liga. É esta a história, mas falta contar o resto. Antes de lá chegar batalhou muito e fez-se rodear das influências certas.
Nas épocas de 2003 a 2006 foi treinado por Paulo Sérgio e não teve sucesso algum. Em 2006/2007, foi treinado por Manuel Balela. De 2007/2008 foi treinado por Alvaro Magalhães, adjunto deste último. Finalmente, de 2008 a 2010, chega Jorge Costa e com ele nomes como Ventura, Castro, Yazalde, Ukra e Rabiola. Curiosamente, todos a rodar por conta da casa mãe. Jorge Costa rodou bem e foi emprestado a outra filial, o Braga, de onde saiu. Quanto ao Olhanense, contratou Daúto Faquirá que, a meio desta época e apresentando um bom futebol, foi despedido quando ocupava o 8º lugar. Quem foi contratado? Exacto, mais um satélite chamado Sérgio Conceição.
Só mais uma curiosidade. Quando aparece a Liga de Honra, aperecem 31 clubes do Norte muito bem relacionados com o poder kosovar em 57 possibilidades para subir à primeira divisão.

segunda-feira, 5 de março de 2012

E a Sport Tv?

A Sport Tv, propriedade da Olivedsportos, foi criada em 1998. A segunda foi criada em 1984. A "Oroliga" começou a ser transmitida pela televisão na RTP, passando para as mãos de Oliveira. De um momento para o outro, enriqueceu. Não perca as sequências deste post...

A Liga dos Campeões, mina de ouro...aproveitada por alguns...

A actual OROLIGA, como diz "Ai Jesus", não tem o formato que antecedeu a antiga Taça dos Clubes Campeões Europeus. Segundo a página oficial, "a alteração mais radical no formato da competição aconteceu na época de 1992/93, quando a Liga dos Campeões passou a ter uma fase de grupos, para além das tradicionais eliminatórias, depois de, no ano anterior, essa fase ter sido testada com êxito. A popularidade e o sucesso da fase de grupos permitiu à competição crescer de oito para 32 equipas, com jogos um pouco por toda a Europa nas noites de terça e quarta-feira". Esta alteração foi importante, pelos seguintes factores. Vejamos cada um deles. Antes disso, uma adivinha: qual foi o primeiro classificado do campeonato que antecedeu esta nova fase? Certo - os KOSOVARES! Como adivinharam? A final foi ganha pelo Marselha, que ganhou 1 a 0 ao Milan. Mas vamos ao que interessa, sabendo que os numeros apresentados referem-se à posição final do campeonato ancional que dá acesso à "Liga Milionária".
1º Kosovares têm 17 presenças na Champions. Ou seja, desde 1992/1993 e entre 18 hipoteses de ir à competição, garantiram um lugar de acesso.
2º Benfica e Sporting juntos têm 13 presenças;
3º Os clubes da órbita kosovar, têm 4 presenças. Note-se que são recentes e referem-se à conquista do campeonato pelos axadrezados e pelo conluio com os kosovares, relativamente ao Braga;
4º Guimarães, tem uma presença, pela mão de Cajuda.
5º Entre este periodo de tempo, os kosovares ganharam 13 campeonatos, ficando os restantes 12 para o periodo de 1934 até 1992/1993.

Agora meus amigos, façam as contas e as apostas. Analisem os passsivos dos clubes (kosovares têm 200 milhões de euros de passivo) e digam-me: Porque será????

Proveniência dos clubes 1950-1960

Aqui está mais um gráfico. Nele se mostra que a partir de 1956, os clubes do Sul perdem protagonismo em relação a clubes do Norte. Estes são, entre outros, o Braga, Vitória de Guimarães, Leixões, além dos Corruptos.

Sporting Clube de Portugal - Manchester City (Quinta Feira)

Na próxima quinta-feira, o meu querido Sporting Clube de Portugal joga contra os bilionários do Manchester City. Vai ser uma excelente oportunidade para os nossos jogadores se redimirem com a massa adepta, já que antes de terminar o jogo com o Setúbal, ou Porto G, abandonaram o estádio. O Sporting começou mal, com a roubalheira das primeiras cinco jornadas, regra imposta pelos impostores do costume, ao que acresce a evidente falta de preparação física, as imponderáveis lesões e alguns falhanços nas contratações. Com tal, e com a imprensa alinhada a colocar a corda ao pescoço do Sporting, é importante fazermos um bom jogo e honrarmos a camisola para calarmos muitas reportagens que já estão feitas. Espero uma vitória rapazes! Vamos dar corda aos calcantes!

domingo, 4 de março de 2012

Proveniência dos clubes

Quando se fala do domínio kosovar, é precisso entender como é que ele se constitui e em que bases se constroi o actual sistema de dominação. Deixamos aqui um post com a proveniência dos clubes nos campeonatos, até 1950. N é norte, C é centro e S é sul.

Alguns campeonatos em números




Caros leitores, aqui estão alguns gráficos relativos aos campeonatos de Primeira Divisão. Vejam como tudo se modifica depois da chegada dos kosovares ao poder....

Um pouco de história

Para pensarmos na situação de relativo domínio dos clubes kosovares, é necessário recuar até 1988. A 22 Setembro 1988 é tomada a decisão de revitalização da Liga de Clubes fundindo o “Movimento dos Presidentes” e a “Confederação Portuguesa de Clubes de Futebol” num único organismo extinguindo as duas associações e a 10 Fevereiro de 1989 é eleito Presidente Direcção da Liga de Clubes, Valentim dos Santos de Loureiro, tomando posse como Presidente da Direcção da Liga de Clubes. Mandato decorreu de 1989 a 1991.A 13 Janeiro 1990, é data do reconhecimento oficial da autonomia das competições profissionais na sequência da aprovação da Lei de Bases do Sistema Desportivo (Lei n.º 1/90, de 13 de Agosto) sob a égide de um governo PSD, com Cavaco Silva no leme. Assim, enquanto continuassem a ser organizadas no âmbito das respectivas federações, passavam a gozar de autonomia administrativa, financeira e técnica, exercida através de um organismo autónomo constituído exclusivamente pelos clubes nelas participantes. A 26 Abril 1993 da-se a separação definitiva entre o futebol profissional e amador na sequência da aprovação do Regime Jurídico das Federações Desportivas (Decreto-Lei n.º 144/93) e a 11 Fevereiro 1994 é prorrogado em reunião de Direcção o mandato de Valentim dos Santos Loureiro por um período de 6 Meses.A 28 Outubro 1994 é eleito em reunião de Direcção como Presidente da Direcção, Manuel Damásio por um período de 6 meses. A 10 Julho 1995 é data da eleição de Jorge Nuno Pinto da Costa como Presidente da Direcção, mandato que decorreu de 1995 a 1996. Em Agosto 1995 foi organizado o primeiro campeonato pelo Organismo Autónomo (entidade considerada pela Federação Portuguesa de Futebol como autónoma da Liga com sede no mesmo local e suportada pela mesma estrutura administrativa) que foi posteriormente oficializado como fazendo parte da estrutura da Liga de Clubes. A Liga passou a ser responsável por regulamentar, organizar e gerir as competições de natureza profissional, exercer o poder disciplinar em primeiro grau de decisão e gerir o sector de arbitragem através de uma Comissão de Arbitragem.A 13 Dezembro 1996 Valentim Loureiro é eleito Presidente da Direcção, ficando no cargo até 2002. Num acto de "descentralização contra o poder de Lisbeua, a 23 Setembro 1999, é inaugurada a sede social da Liga Portuguesa de Futebol Profissional na Rua da Constituição, nº 2555 no Porto. A 10 Agosto 2006 é data da eleição de Hermínio Loureiro como Presidente da Direcção.A 07 de Junho de 2010 é eleito Fernando Gomes como Presidente da Direcção, que renuncia a 16 de Dezembro de 2011 a fim de tomar posse, no dia seguinte, como presidente da Federação Portuguesa de Futebol. 12 de Janeiro de 2012 Mário Figueiredo é eleito Presidente da Liga e toma posse até Junho de 2014.
Esta é a primeira postagem. Andei durante anos a aturar a corrupção kosovar (os clubes da Foz do Douro). Hoje cheguei ao fim. Está na altura de denunciar. Pelo Sporting, pelo desporto e por Portugal.