segunda-feira, 19 de março de 2012

Gozados e roubados até quando?

Não me admirou nada o resultado de hoje, pensando na forma como se estão a contar as espingardas para o assalto ao futebol português comandado pela mafia kosovar e sejam necessários votos para perpetuarem o poder. Não me admirou que se tenham inventado dois penaltis contra o Sporting quando estavamos em cima dos jogadores da equipa contrária com uma táctica que iria resultar, já que eles não atacavam e marcaram um golo fortuito por má entrada no jogo e deficiente acompanhamento do lance. Não me admirou que os comentadores achassem justas as expulsões e criteriosos os penaltis, assim como a forma como a SPORTTV anunciou que "esta equipa que ganhou ao poderso City foi vergada aqui em Barcelos", como que a dizer "afinal, eles não são assim tão bons". Não me admirou o regozijo deles todos nem tão pouco a forma como vem sido conduzida a decapitação do Sporting Clube de Portugal, através da perseguição de jogadores e clube em si. O que mais me admira é a continua impassividade dos sportinguistas, acreditando que estamos fadados para isto, para sermos gozados, roubados e mandados calar. E isso mete-me um asco maior que toda esta corja de ladrões que querem, com a nossa ajuda, destruir o nosso clube. Até quando? Deixo aqui a morada deste senhor, para que alguém faça alguma coisa

Av Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5 Direito
Quinta dos Fidalguinhos
2835-308 Lavradio
Setúbal

Nenhum comentário:

Postar um comentário