sexta-feira, 13 de abril de 2012

Perguntas com resposta óbvia

Quem é que arbitrou o Guimarães contra os Kosovares, e assinalou um penalti falso sobre Hulk que dá o 0-1 e impede a marcação de um mesmo penalti contra os Kosovares, no fim da segunda parte n e que poderia dar o empate? Olegário Benquerença. Quem beneficiou? O Sporting, obvio.
Quem se esqueceu de assinalar um possível fora de jogo de Nolito no primeiro golo, quando o Benfica empata com o Gil Vicente na primeira jornada? João "Pode Ser" Ferreira. Quem beneficiou? O Sporting, óbvio.
Quem se esqueceu de assinalar um penalti na primeira parte, por mão na bola, e invalidou um golo a Postiga, contra o Olhanense? Carlos Xistra.Quem beneficiou? O Sporting, óbvio.
Quem se esqueceu de expulsar Otamendi no penalti contra os Kosovares, e inventa um penalti que dá o empate por Hulk, no jogo contra o Gil Vicente? Rui Silva.Quem beneficiou? O Sporting, óbvio.
Quem anulou um golo por suposto fora de jogo, que daria o 2 a 0 contra o Marítimo e se esqueceu de assinalar um penalti por assinalar e expulsão de jogador que já tinha amarelo? Pedro Proença. Quem beneficiou? O Sporting, óbvio.
Quem assinalou três penaltis contra o Guimarães? Duarte Gomes. Quem beneficiou? O Sporting, óbvio.
Quem assinalou dois penaltis seguidos contra o Sporting, quando carregavamos para dar a volta ao marcador, expulsa Schaars e destroi a moral da equipa? Bruno Paixão. Quem beneficiou? O Sporting, óbvio.
Quem ganhou campeonatos com Fruta e Café com Leite, pagou putas e marisco, desviou o Jardel para acabar com uma equipa, era amante de Salazar? O Sporting, óbvio. O maior corrupto de Portugal, o Sporting. O culpado de tudo.
Como se vê, caros leitores, escusam de visitar este blog ou dizerem que são sportinguistas. Continuem a ler A Bola, o Record, o Correio da Manhã e a SIC. Está a dar frutos a lavagem cerebral. 

2 comentários:

  1. Quem depositou a pasta na conta do homem e foi a correr bufar? O Sporting, óbvio.

    ResponderExcluir
  2. nem chegas a ser urso. és um triste que nem quando a verdade te aparecer à frente vais abrir os olhos.

    ResponderExcluir