sábado, 29 de dezembro de 2012

As revelações óbvias

Na entrevista de hoje de Paulo Pereira Cristovão ao EXPRESSO, confirma-se tudo aquilo que tenho defendido: somos governados por Bananas Anti Sportinguistas e por Espiões a soldo dos Kosovares. PPC é bem explícito e sabe o que se passa na estrutura de comando do clube, por isso foi rapidamente despachado e desonrado em praça publica. Sabe-se que as informações sao passadas à imprensa por Zeferino Boal, que as fotos dos balneários foram enviados para o Corrupto que mexeu os cordelinhos, que o clube está minado por dentro pelos interesses de outros clubes. E não acordamos ainda. Até quando? O blog A NORTE DE ALVALADE diponibiliza o jornal aqui. Leiam e pensem.

2 comentários:

  1. E o uso ilícito e ilegal de informação da vida privada de cidadãos por parte de Paulo Pereira Cristovão? E o abuso de poder público de PPC? A manipulação de dados? O tráfico de influências? Não é corrupção?????? Claro para alguém impoluto e honesto como o Sr. Antikosovar a corrupção é só a que se pratica noutros lados e por outras cores? Bonita coerência.

    ResponderExcluir
  2. Caro Kosovar, vamos por partes. O uso ilícito e ilegal de informação da vida privada de cidadãos por parte de Paulo Pereira Cristovão é diariamente feito pelos kosovares e nem imprensa nem adeptos acha mau; o abuso de poder público de PPC é idêntico ao do Corrupto que manda nessa merda, que usa advogados e PJ para avisar quando está em maus lençois: é ver o caso Santiago de Compostela; a manipulação de dados é cara aos corruptos kosovares; quanto ao tráfico de influências, é melhor lavar a boca antes e enxergar-se primeiro; Bonita coerência.

    ResponderExcluir