segunda-feira, 5 de novembro de 2012

E não é que alguém acertou na mouche?

Rui Santos é um burro, um Futre com caneta que faz os seus comentários nas manhãs da Júlia Pinheiro. No entanto, surpreendeu-me por defender o mesmo que eu. Existe uma "nova ordem do futebol" que atingiu o seu apogeu na actualidade: o Filho da Puta aliou-se ao presidente dos Lacaios e fazem mossa. Das duas uma: ou está a preparar a sucessão, ou está para durar. E o Sporting está a ser excluído: "O Sporting de Braga está a ganhar terreno e o Sporting está a ser cuspido dessa nova ordem, o que é terrível para o clube. O Sp. Braga poderá terminar novamente à frente do Sporting e isolar o clube de Alvalade provavelmente interessa a FC Porto e Benfica, e sobretudo ao Sp. Braga". Escolhemos mal os nossos parceiros, e descuramos o verdadeiro inimigo que congemina nas sombras. Como bem diz, "O Sporting, ao colocar-se contra o Benfica, está a fazer o seu caminho sem parceiros e isso torna a sua tarefa mais difícil. É um caminho estreitíssimo, uma situação muito complicada e da qual vai ser muito difícil sair". E não é que tem razão? Como venho defendendo, existe uma preponderância dos clubes da VCI na 1ª e 2ª Ligas, representantes directos do poder que domina o futebol. Os clubes do Centro e Sul que chegam a estas competições, estão vendidos. Recebem treinadores e jogadores e retribuem com lesões dos emprestados e falta de atitude para com o patrão, como bons Lacaios, e inflamam toda a sua raiva contra Sporting e Benfica. Quem faz frente, é obrigado a sair. O inimigo são os KOSOVARES, não se iludam!

2 comentários:

  1. esta nova fase godinho lopes começa com o enorme erro que foi trazer o domingos para o sporting!
    o domingos trouxe com ele esta merda de tactica 4x5x1 vulgo 4x3x3 e um plantel montado para tal.

    erro atras de erro até olhanense onde montou uma equipa ridicula que mostra bem o nivel do treinador, entra em conflito com Bojinov (o avançado mais experiente do plantel), este sai, ficamos mais fracos e a saga continua.

    Porque ganhamos ao gil vicente este ano?
    Foi porque jogamos com dois avançados como esta no ADN do Sporting?
    Foi porque fizemos 28 remates para 6 dos adversarios? 67% posse de bola?!

    *setubal-sporting 16 para 9 : 57% posse bola

    Foi o domingos como consequencia Godinho Lopes que o contratou, quem começou a atacar o ADN do Sporting e nem o Sá Pinto, nem o Oceano conseguiram perceber.
    O Problema do futebol do Sporting é um problema sobretudo Táctico, também psicologico mas sobretudo táctico.
    Temos que voltar ao nosso ADN que é jogo de ataque com dois avançados.

    ResponderExcluir
  2. Caro Manuel: as opções tácticas são lixo quando o sistema nos leva no engodo. Sim, esse "sistema" continua a existir e a garantir campeonatos. O nosso querido Sporting, nem com Messi e Ronaldo juntos, seria campeão. Só quando os KOSOVARES forem irradiados do futebol português é que conseguimos chegar lá. De contrário, nunca. Nem a jogar com 3 pontas de lança.

    ResponderExcluir