segunda-feira, 14 de maio de 2012

Convocatória da selecção

A selecção de jogadores que vai representar Portugal no Europeu já é conhecida. Com o lugar de destaque em horário nobre, próprio de país terceiro mundista que tenta a todo o custo desviar o assunto quando o tema é a crise nacional, lá se conheceram os nomes. Pessoalmente, a selecção não me aquece nem arrefece, está no lugar diametralmente oposto ao que o Sporting ocupa no meu coração, e quando Queiroz era treinador, torcia para que perdesse sempre. Não gosto de misturar sportinguistas com aquela corja kosovar, são cá coisas minhas. Mas olhando para a convocatória, Paulo Bento desilude-me, mais uma vez. Se já foi um pau mandado com Jebanana, agora nota-se perfeitamente que há ali mão da Olivedesportos e dos empresários ligados ao namorado das putas. Vejam só. Rolando, Miguel Lopes, Ruben Micael e Varela vão para serem despachados; Custódio vai para ver se agrada ao Zé dos Peidos, depois de, com Carlos Martins, ser despachado por Paulo Bento do Sporting. Mais do mesmo. Agora resta ver se estes jogadores saem minimamente valorizados, algo que não acredito mas que me interessa que não sejam. E outra coisa: a selecção NÃO REPRESENTA PORTUGAL e não apoiar a selecção NÃO É SER ANTI-PORTUGUÊS. É pior não saber a nossa história e ver aqueles coitadinhos a balbuciarem com medo o nosso hino, sem saberem a letra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário