sábado, 26 de maio de 2012

Toda a gente tem direito a um Bruno de Carvalho

Antes de mais, é preciso esclarecer que eu apoiei BC nas eleições contra Godinho Lopes. Estava farto da dinastia de bananas que governou o Sporting. Começando com Roquette, um mafioso de primeira apanha, envolvido em negócios escuros como o da alienação do TOTTA, passando por Soares Franco, que se aguentou na presidência até alienar património do Sporting à sua OPCA, e acabando no pior presidente da história do futebol português e não apenas do Sporting, JEBANANA. Todos eles arruinaram o Sporting, todos eles o descredibilizaram perante a opinião pública. Pior que isso, tiveram o descaramento de deixar o Corrupto sentar-se na tribuna presidencial e proibir frases de repúdio para os Kosovares em jogos contra eles, no nosso estádio! Por tudo isto, merecem o meu ódio eterno. Contudo, Godinho é presidente do meu clube e compreendo que a imprensa queira ver o Sporting em baixo. Além do mais, este é o seu primeiro ano da sua presidência e tivemos que contar com jogadas de bastidores que inviabilizaram melhores resultados. Serve isto para dizer que o BC do Essiobê, saiu-se com estas declarações após o jogo de basquetebol entre este clube e os kosovares, que os primeiros se utilizaram para encontrar uma celebraçãozita.

Diz ele "Ficámos todos a perceber como a vitória no basquetebol explica as sucessivas derrotas no futebol, a não ser que sejamos burros. Gostei de ver! Foi só pena que não tenha ido a Vila do Conde, mas seguramente que estava a fazer algo de importante em prol do Benfica. Parabéns, também, a quem escreveu o discurso: é um homem de talento, com excelente domínio da língua portuguesa e, acima de tudo, com muito nível. Perdoa-lhes Borges Coutinho!" Delicioso!

A seguir, põe o dedo na ferida, alertando para a realidade que LFV oculta
- Será normal que o passivo do Benfica (SAD+clube) tenha passado, na última década, de 100 milhões para 500 milhões de euros?
- Será normal que o Benfica apoie para presidente da FPF um ex-administrador da SAD do FC Porto?
- Será normal que o advogado do Benfica seja um adepto do FC Porto?
- Será normal o responsável da área financeira do Benfica ser do Sporting e ganhar 500.000 euros por ano?
- Será normal que o director desportivo do Benfica seja do Sporting?
- Será normal que o director de comunicação do Benfica seja do Sporting?
- Será normal que Rui Costa tenha sido encostado e não faça nada no Benfica?

Quer me parecer que o Pintinho anda a domesticar bem os seus lacaios. O nosso BC pode até ser um bom candidato, mas aguardo para ver. Por agora, o BC do Essiobê só dá para rir, como o próprio clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário