terça-feira, 15 de maio de 2012

Tal como eu disse....

Tal como disse em post anterior, aparentemente as notícias da demissão da direcção não passam de mais um foguetório para atemorizar o Sporting em semana de competição importante e diminuir a sua posição no mercado, como tenho vindo a revelar. A todos os sportinguistas que emprenham pelos ouvidos e insistem em comprar pasquins, decidam se ainda têm condições para serem sportinguistas. A alguns, exorto-os para que defendam o Sporting na final de domingo, contra tudo e contra todos. Às claques, apelo à construção de faixas com dizeres sobre a comunicação social lacaia do sistema corrupto português.

COMUNICADO
O Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente as notícias que apontam para um cenário de eleições antecipadas. Tendo em conta o actual momento do Clube, a poucos dias da final da Taça de Portugal em futebol, este tipo de notícias servem para fomentar a instabilidade, que em nenhuma circunstância queremos alimentar.
Por outro lado, como é público, o Presidente do Clube e da SAD mantém negociações com potenciais investidores. Negociações que podem ser prejudicadas com notícias que carecem de veracidade.
Aos associados do Sporting Clube de Portugal, garantimos a disponibilidade de todos para continuar a obra, na certeza que há muito por fazer e muito para ganhar.
Lisboa, 15 de Maio de 2012
O Conselho Directivo


VIVA O SPORTING!

Nenhum comentário:

Postar um comentário