sábado, 5 de maio de 2012

Esperar para ver

Ao que consta, parece que o Leiria vai jogar contra o essiobê, o que me espanta. De igual forma, hoje vamos jogar contra os kosovares, que querem fazer a festa do título perante o seu público e o Sporting pode-se sujeitar a ser um bombo da festa, facto mais que provável por tudo aquilo que tenho vindo a dizer em postagens anteriores. Não se sabe quem vai ser a pandilha de arbitragem, mas suspeito que seja um amigo tipo Martins dos Santos, que benzeu aquele estádio com um primeiro golo inaugural marcado de penalti inexistente. A corrupção está no sangue dos kosovares e dá-se sempre um jeitinho para ajudar os maiores corruptos de sempre do futebol mundial. Veremos o que acontece hoje, porque vai ser determinante para o que se pode seguir. Os cenários são estes:
a) Sporting ganha aos kosovares e kosovo b perde ou empata com Beira Mar - Leiria desiste e Sporting perde pontos e possibilidade de lutar pelo acesso à champions;
b) Sporting perde com kosovares e kosovo b ganha ao Beira Mar - Leiria continua e Sporting não vai à champions;
Estas são as minhas apostas e uma delas vai acontecer, pois o polvo gere da melhor forma os seus apaniguados, dando rebuçados aqui e ali mas prescrevendo a maleita final quando não os clubes deixam de interessar à engrenagem. Contudo, naõ podemos desarmar e estamos conscientes que vamos jogar contra duas equipas que nos odeiam. Mas somos o Sporting e não temos medo a ninguém, e daria-me grande gosto derrotar estes odiosos corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário