terça-feira, 1 de maio de 2012

Sporting na Champions? Porquê?

Há muito sportinguista que pensa que ainda pode alcançar a Champions. Nada mais errado e pouco lúcido, pensando naquilo que passamos durante a época. Mesmo com as habituais habilidades que fomos vítimas no início do campeonato, onde os três grandes não jogam entre si, o que permitia ter uma almofada de conforto quando surgisse o confronto directo, o Sporting chegou-se à frente e estava em condições de disputar o campeonato, quando todos achavam improvável. Mas em Setúbal apareceu o Gralha e em Barcelos o Paixão, e lá foi tudo por água abaixo, mais uma vez. O Sporting perde e joga mal, como foi o caso de ontem, mas não é o único. Contudo, quando está aflito, não lhe assinalam penaltis causados por sopros nas orelhas mas sim foras-de-jogo antes da linha do meio campo. Contra os kosovares vai ser igual a tantos outros jogos em que João Pinto põe a bola a rolar na marcação de livre, centra para a área e é golo; em que Amunike marca golo e é expulso; em que Jardel marca golo e é expulso; em que Pedro Barbosa se ri de uma decisão de Martins dos Santos e é expulso; em que a expulsão de Caneira permite o cruzamento vitorioso de Quaresma; em que Pedro Henriques assinala livre para Tello bater e desce de divisão; em que Stojkovic agarra a bola com a mão de um suposto atraso e é marcado livre! Estas são as falcatruas do clube mais mafioso do mundo, que lhe garantem poder e domínio. Como tal, naquele estádio e com um árbitro português, é impossivel ganhar. Vamos tentar o empate e aguardar um deslize do seu satélite, o que auguro improvavel, pois Cosme Machado preparou o terreno expulsando dois jogadores aveirenses...Siga a Máfia!

2 comentários:

  1. AntiKosovar me confesso também mas... tenho este péssimo defeito de acreditar no meu clube sempre e em qualquer circunstância.

    Até ao lavar dos cestos ainda é vindima.

    Abraço leonino

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acredito, contra tudo e contra todos. Mas as evidências são mais fortes que as aparências. Saudações leoninas cara amiga!

    ResponderExcluir